ABOUT BLOG

0
Nesta aba sobre o blog Limonade of Culture, quero primeiramente explicar-lhes o título em inglês.

Algumas pessoas podem não saber ou entender a língua, por isso, quero deixar claro o por quê.

Limonade of Culture significa uma limonada de cultura, ou seja, uma mistura de tudo um pouco, de forma bem diferenciada dos demais. Lemonade é a forma certa em termos gramaticais, mas o modifiquei por vários motivos.  Seguem:
Como eu disse, é uma diferença que fiz para excitar a crítica, sim, foi de propósito, e não, eu não sou burra. Adoro ser do contra, aliás. (: 
Gosto da pronúncia, da modificação, da contrariedade.
E não me importa sua opinião, vai ficar Limonade e pronto. Eu gosto dele assim, e o errado vai com a minha cara, pois sou uma errante. *-*

Algumas pessoas me perguntaram por que o menu é em inglês. Gosto do formato e fica mais prático em questões de espaço e design.

O blog existe à mais de 5 anos. Foi criado em meados de setembro de 2007, quando eu ainda mal sabia inglês. Se chamava blog da CHOKOLATE2 e assim ficou por 6 anos, até eu mudar para o atual.

Por quê o nick CHOKOLATE2? 
Surgiu na minha infância, um longa história que envolve chocolate, principalmente, e o começo da internet e das redes sociais. É, meu nick era esse e deixei-o como está para lembrar da minha infância. 

Sou formada em inglês e apesar da minha cara de preguiçosa, sou bastante geek
É, tudo que sei compartilho aqui com vocês, por isso: RESPEITO, por favor! Aqui, tudo, nada mais é que minha opinião sobre os diversos assuntos.
E, mais do que tudo, um abraço à quem leu até o final e quis saber mais deste pequeno e horripilante espaço!

XOXO**

0 comentários:

Postar um comentário

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...